segunda-feira, 21 de março de 2011

Uma breve apresentação!

Me chamo Darlene, tenho 27 anos, estou casada, sem trabalhar e muito tempo sobrando.
Enquanto não começo a trabalhar, preciso encontrar um distração, afinal, mente vazia, oficina do Diabo.
Ontem minha mãe Cibele, me mandou um vídeo, de 1995, quando aparecemos no Vídeo Show, quando assisti, inundou dentro de mim um sentimento chamado SAUDADE!
Percebi quanta saudade carrego comigo, quantos momentos vividos que são inesquecíveis, quantas pessoas que são eternas, e me dei conta de como é bom recordar tudo isso. Afinal, faz parte da sua história, estes momentos foram fundamentais para me tornar o que sou hoje.
Hoje resolvi unir o útil com o agradável. Criar um blog contando sobre estas recordações, dando a oportunidade das pessoas conhecerem meu passado, das que ali estiveram recordar também e de ocupar um pouco meu tempo livre.
Não vou seguir uma linha do tempo, vou postando conforme me recordo de alguns momentos.
Espero propiciar a quem ler, a mesma sensação gostosa que sinto quando me lembro destes momentos maravilhosos.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário