segunda-feira, 21 de março de 2011

Vídeo Show

Claro que irei começar com o vídeo que me levou a criar o Blog.
Desde pequena, escutava o bom e velho Rockabilly! Influência de meus pais, mas um gosto musical que carrego até hoje.
Aos 6 anos, já frequentava festas clássicas, os rapazes dançavam comigo ajoelhados, por muitas vezes me escondia no banheiro quando baixava o juizado de menores. Com saia rodada, um imponente rabo de cavalo, sapatinho boneca e meia soquete, a pequena Darlene saia toda toda ao lado de seus pais.
Em 1995, fomos convidados a dar uma entrevista ao Vídeo Show, que mostraria a seu público, na grande maioria jovens, o estilo Rockiabilly, a música contagiante e uma das casas mais conhecidas na época.
Me recordo que fiquei demasiadamente envergonhada, estava prestes a entrar na adolescência. Nem sempre é fácil você fugir do que é considerado normal. Os meus amigos gostavam de samba, dance music, e eu, justo eu, gostava de Rock dos anos 60.
A entrevista aconteceu no Little Darling, localizado em Moema. Reinávamos nas quintas feiras dançando e curtindo muito.
Nunca imaginei ser tão difícil falar uma simples frase. Mas acreditem, tiveram que refazer a gravação três vezes, para que a moça aqui conseguisse falar. rs
Meu pai estava todo orgulhoso, cheio de si. Adorava uma câmera, e falar em público era com ele mesmo.
Minha mãe linda como sempre, alegre, feliz.
Meus irmãos na época não curtiam rockabilly, então nosso mais que amigo Gugu, se tornou filho, ou já era por afinidade. E a linda e simpática Úrsula como sua namorada.
A banda não podia ser outra, nosso querido Alex Valenzi, que toca um piano como poucos!!!
Foi uma noite inesquecível!!! Dançamos, curtimos, tudo o que era possível para aquela noite!
Amigos que não vemos mais, como Marcelinho Pirata, Sidola, entre tantos outros, mas que nos deixaram suas marcas e se tornaram inesquecíveis!
O tempo não volta, não sou mais a menininha de 12 anos que tinha vergonha de tudo. Hoje sou uma mulher, mas, que descobriu recordando estes momentos, que a vida é mais maravilhosa do que ela podia imaginar!!!
RECORDAR É VIVER!!!!

Beijinhos

2 comentários: